Confira as atrações do último dia do Arraiá da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 24 jun 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Se você ainda não dançou forró corre que ainda da tempo. Hoje é o último dia do Arraiá da Conquista 2019. O Espaço Glauber Rocha, já esta preparado, só esperando a sua chegada.

Nesta segunda não irá faltar tradições juninas, musica boa e aquele arrasta pé. Confira as atrações desta noite de São João:

Cacau com Leite – Completando 25 anos de sucesso, a banda Cacau com Leite pode se orgulhar de ter crescido de forma exuberante, dentro de uma filosofia onde prevalece a boa letra, a boa música e muito ritmo. A banda já ultrapassou os limites geográficos e conquistou o Brasil, com apresentações em vários estados e em programas de televisão. Com o seu quinto disco, “É só emoção”, a Cacau com Leite conquistou seu primeiro disco de ouro, ao alcançar a marca de cem mil cópias vendidas. Para os seus seguidores fiéis, a banda baiana é sucesso por onde passa por conta da beleza das suas canções, os arranjos inovadores e as evoluções no palco que sempre surpreendem. Cacau com Leite promete chegar com tudo, com ritmo e emoção, com a garra, a alegria e a competência da genuína e quente música nordestina.

Gaúcho Larry e Banda – Com mais de vinte anos de estrada, Gaúcho Larry e banda já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional e rodou o país levando o nome de Vitória da Conquista na bagagem. No Arraiá da Conquista vai apresentar o show do seu disco mais recente, “O melhor do forró”, com grandes sucessos dos festejos juninos.

Robertinha– Ela começou a cantar com 12 anos e atualmente é presença garantida nas melhores festas do interior da Bahia e do Norte de Minas Gerais. Acompanhada por um elenco talentoso de músicos, Robertinha mescla o forró com outros gêneros musicais e coloca o povo pra cantar e dançar. No repertório do Arraiá da Conquista, Robertinha homenageia os grandes nomes da música nordestina, além de levar repertório romântico e dançante para o público conquistense.

Xamêgo Proibido– Desde 2006, Xâmêgo Proibido divulga a cultura nordestina modernizando e inovando em suas músicas, no ritmo do xote, do baião, do xaxado e do arrasta-pé. Por isso, se tornou presença confirmada nas melhores festas juninas da região. Para o Arraiá da Conquista, a banda cantará sucessos consagrados e muitas novidades.

Andrade de Sertânia – Sanfoneiro, cantor, compositor e poeta, Andrade é pernambucano de Sertânia, cidade que leva no nome e no coração. Adotou Vitória da Conquista como sua cidade, onde faz forró de janeiro a dezembro. É defensor da cultura sertaneja e do legado de Gonzagão, sua principal referência.

Na Vila Junina: Gil Souza e Zú do Acordeon.

Os shows têm início às 19 horas e os portões estarão abertos ao público a partir das 18 horas.

O Arraiá da Conquista é uma promoção da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com outras secretarias e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Os comentários estão encerrados.