Confira como está a greve dos bancários em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Geral, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 27 set 2012

Tags:, , ,

Da Redação

Bancos privados já retornaram às atividades. Bancos públicos mantêm a greve por tempo indeterminado. O Banco do Brasil aguardou o resultado de assembléias pelo país e também retornou nesta manhã.

Para os bancos privados de Vitória da Conquista, a greve durou nove dias. Em Vitória da Conquista, são 20 agências bancárias. Cinco agências da Caixa Econômica Federal Permanecem fechadas, além de uma do Banco do Nordeste.

As agências do HSBC, Itaú, Santander, Banco Mercantil do Brasil e Bradesco retornaram às atividades hoje, às 10h30 da manhã.

O fim da greve no Banco do Brasil foi decidido nesta manhã. O banco aguardava os resultados de assembléias finalizadas ontem (26), nos 137 sindicatos de bancários do país. Em assembléia realizada ontem (26), em Vitória da Conquista foi decidido que os funcionários do Banco do Brasil seguiriam o quadro nacional. A maioria das assembléias realizadas no país decidiram pelo fim da greve no BB.

Os demais bancos que permanecem em greve por tempo indeterminado estão com uma nova assembléia marcada para hoje (27), às 18h.

Os comentários estão encerrados.