Confira trechos da BR 116 em que motoristas devem redobrar a atenção

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 23 jun 2016

Tags:, , , , , ,

por Mateus Novais

PRFDurante o feriado do São João, muitos conquistenses aproveitam para viajar. Pensando nisso, a 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal divulgou uma relação de pontos onde é preciso ter atenção redobrada.

Segundo a PRF, o trecho da BR 116 em Vitória da Conquista apresentam boas condições de conservação e sinalização, os cuidados devem ser tomados nos locais onde há travessia de pedestres e cruzamentos com estradas vicinais. Confira:

BR 116 / MG (Km 0 ao 52) – Alguns buracos entre os Km’s 14 e 52;

BR 116 / BA (Km 709 ao 934) – Os pontos críticos se referem aos perímetros urbanos de Cândido Sales, Vitória da Conquista, Povoado de Pé de Galinha, Povoado de Lagoa das Flores, Planalto, Poções e Manoel Vitorino, devido ao grande número de pedestres, bem como tráfego local;

Anel Rodoviário de Vitória da Conquista (Km 0 ao 29,9) – Os pontos críticos estão localizados principalmente nos cruzamentos existentes: Viaduto do Distrito Industrial, Pedra Branca, Trevo de Acesso a Brumado, Campinhos, Viaduto do Atacadão, Trevo de Acesso a Ilhéus e Acesso ao Bairro Urbis VI. Ressalta-se o Km 7, onde existem dois condomínios residenciais com grande aglomeração de pessoas e veículos.

Os comentários estão encerrados.