Confusão e revolta marcam seleção de REDA do Bolsa Família em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 27 abr 2014

Tags:,

por Mateus Novais

DSC_0935

A Seleção Simplificada para Contratação Temporária de Profissionais (conhecido como REDA) para atuar no Programa Bolsa Família, Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), acabou gerando revolta em grande parte dos candidatos. Cerca de 200 pretendentes às vagas não puderam fazer a seleção porque os portões dos locais foram fechados antes do prazo estipulado no edital da Prefeitura Municipal.

DSC_0931

De acordo com André Marinho, que faria a prova no Centro Estadual de Educação em Saúde Adélia Teixeira, ele chegou faltando exatos 15 minutos antes do início da prova, como informava o edital. “Mas o funcionário não me deixou entrar de jeito nenhum. Ficou eu e outros dois rapazes, que chegou junto comigo, pedindo pra deixar entrar e mostrando o horário e ele não deu a mínima importância”.

O problema teria acontecido em praticamente todos os locais de provas (Escola Estadual Abdias Menezes, Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED) e Centro Integrado de Educação Navarro de Brito).

Os comentários estão encerrados.