Conquista: atendimento do Bolsa Família já está normalizado na cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 30 jul 2018

Tags:,

Da Redação

O atendimento aos usuários do sistema do Cadastro Único já está funcionando normalmente, desde a última  quinta-feira (26). O comunicado foi emitido pela    Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), por meio da coordenação de Renda e Cidadania.

De acordo com informações da coordenadora de Renda e Cidadania e gestora do Bolsa Família, Luiza Ariana da Rocha o atendimento teve que ser interrompido  o devido a atualização do sistema federal que é de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Social e da Caixa Econômica Federal. A  coordenadora explicou sobre os agendamentos na unidade.. “Nossos agendamentos deste período estão todos atrasados. Aqueles que puderem ligar antes e fazer um novo agendando nós agradecemos, mas aqueles que não puderam, podem vir ao serviço que nós faremos o possível para atendê-los ”, esclareceu Ariana.

Como forma de  otimizar o atendimento a Semdes orienta que os usuários façam o agendamento de seu atendimento pelo telefone: (77) 3429-9437, ou procurem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que fica localizada na Av. Juracy Magalhães, nº 182, Bairro Jurema, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Os comentários estão encerrados.