Conquista contrata o treinador Fahel Júnior para a Copa Governador do Estado

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 09 set 2015

Tags:, , ,

Da Redação

O treinador chega à cidade na próxima segunda feira, e já começa a trabalhar no início da tarde na apresentação oficial do elenco para a Copa.

Fahel JuniorO treinador Fahel Júnior, de 51 anos, foi contratado pelo ECPP Vitória da Conquista para a Copa Governador do Estado 2015, quando o alviverde entra na competição em busca do penta campeonato e da vaga para a Série D 2016. O treinador chega à cidade na próxima segunda feira, e já começa a trabalhar no início da tarde na apresentação oficial do elenco para a Copa.

Fahel começou a sua carreita com o treinador no Maebashi Ikuei (Japão), onde permaneceu de 1995 a 2001. Depois passou pelo Thinzey Gakuin (Nagasaki-Japão), Seyryo Gakuin (Ishikawa-Japão), Hokuetsu Gakuin (Niigata-Japão) e Albirex Niigata (Niigata-Japão). Em 11 anos foram 14 títulos conquistados.

De volta ao Brasil, dirigiu o Santo André, Ituano, Botafogo-SP, Ulbra-RS, Noroeste, São José, Brasil de Pelotas-RS, Sertãozinho, River-SE, Rio Claro, Confiança-SE e Duque de Caxias. Com informações Site ECPP.

Os comentários estão encerrados.