Conquista define time para enfrentar o E.C Vitória

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 09 fev 2016

Tags:, , , ,

da Redação
Foto: Eliezer Oliveira

E2A0088

O treinador Evandro Guimarães, do E.C  Vitória da Conquista, define o time do Bode no coletivo apronto que será realizada às 9 horas, da manhã desta terça-feira (9), no CT do clube às margens da estrada Conquista-Barra do Choça.

A viagem para Ilhéus está programada para logo após o almoço. O Conquista leva na bagagem o otimismo e a esperança de um triunfo contra o E.C Vitória da capital. Logo após o jogo marcado para às 21 horas, no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus, o time retorna para Conquista. No próximo sábado descerá de novo a Serra do Marçal, rumo a Ilhéus. Serão 520 Km que serão percorridos a mais para o compromisso do próximo domingo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, jogo que também será realizado em Ilhéus.

A FBF através de sorteio determinou que Jailson Macedo Freitas, será o árbitro central, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Claudio Santos Oliveira.

A Rádio Clube FM (95,9) transmitirá o jogo com narração de Márcio Magalhães, comentários de Chico Estrela e reportagens de Elias José e Vagner Lino.

Os comentários estão encerrados.