Conquista deve jogar Copa Governador em Itambé

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Esportes, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 16 jul 2015

Tags:, ,

Da Redação

estádio itambéNesta semana, o presidente do ECPP Vitória da Conquista e o Diretor Administrativo José Roberto Silva, estiveram na cidade de Itambé, onde se reuniram com o Prefeito Ivan Fernandes. O objetivo foi tratar da participação do clube conquistense na Copa Governador do Estado 2015, mandando seus jogos na cidade itambeense, já que o Estádio Lomanto Júnior passará por reformas.

Segundo o presidente Ederlane Amorim, “as conversas avançaram bem e tudo indica que dará certo o apoio do município de Itambé ao nosso clube. Nos próximos dias deveremos concretizar o acordo”.

A mudança de mando de campo do alviverde se dá por conta da reforma que será feita no Estádio Lomanto Júnior, com vistas a participação do clube na Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2016 e pelo fato do Estádio Edivaldo Flores não atender aos requisitos mínimos para sediar uma competição profissional.

O estádio Osório Ferraz, por diversas vezes já foi palco de partidas amistosas do ECPP ao longo destes e tem ótimas condições para a prática do esporte. Com informações e foto site ECPP.

Os comentários estão encerrados.