Conquista: polícia identifica autores de latrocínio contra dono de lotérica

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 26 out 2016

Tags:, ,

Da Redação

O assassinato do empresário Edvaldo Cardoso de Souza, 59, que era dono de uma casa lotérica em Vitória da Conquista, foi elucidado. De acordo com o inquérito concluído pela polícia civil, os autores do crime são dois irmãos: André Luiz da Silva Santos, de 36 anos, morto a tiros em julho deste ano, e David Silva Tavares, de 34 anos, que está sendo procurado pela polícia.

procuradoAgora, além de prender David, a polícia também tenta descobrir quem foi o mandante do crime. Ainda segundo o inquérito, junto ao corpo da vítima foi encontrada uma arma calibre 38, identificada como pertencente ao empresário. No entanto, a perícia detectou que a munição da arma estava deflagrada, mas como não houve troca de tiros, a polícia acredita que alguém próximo à vítima mudou a munição.

O empresário foi vítima de uma emboscada. O crime aconteceu quando Edvaldo estava chegando ao trabalho. Os suspeitos sabiam exatamente o caminho que o empresário faria e que ele estava com uma alta quantia em dinheiro. Após assassinar a vítima, os irmãos roubaram R$ 166 mil que estavam com Edvaldo.

O latrocínio aconteceu no dia 9 de maio deste ano

Os comentários estão encerrados.