Conquista precisa implantar já a sua Guarda Municipal, diz Herzem Gusmão

0

Publicado por Editor | Colocado em Segurança, Vit. da Conquista | Data: 07 abr 2016

Tags:, ,

da Redação

Guarda BB

A Câmara de Vereadores realiza hoje às 19 horas uma Audiência Pública sobre implantação da Guarda Municipal

Vitória da Conquista é considerada uma das cidades mais violentas do Brasil. Como se não bastasse os dados do Mapa da Violência, – em recente pesquisa, uma ONG Mexicana revelou que Conquista está na relação das 50 cidades mais violentas do mundo.

Uma Guarda Municipal, bem estruturada, e com um comando competente, reforça a segurança pública nos municípios. Sua função é de extrema importância para zelar pelo bem dos cidadãos e a segurança patrimonial, ao executar policiamento administrativo ostensivo.

“Torna-se necessário que a administração municipal avance no sentido de instalar a Gurda Municipal em nossa cidade”, defende o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB).

A atuação da Gurda Municipal pode ser realizada nas escolas, hospitais, prédios e prédios públicos municipais. O meio ambiente poderá também receber atenção especial.

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista vai debater a possibilidade de criação da Guarda Municipal na cidade, em Audiência Pública que acontecerá nesta 5ª feira (7), às 19 horas, no Plenário Carmem Lúcia.

Os comentários estão encerrados.