Conquista: quatro pessoas são presas suspeitos de matar dirigente do MST em 2013

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 12 jul 2018

Tags:, ,

Da Redação

Quatro pessoas foram presas em Vitória da Conquista, nesta quinta (13), por suspeita de envolvimento na morte de Fábio Santos, um dos dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) em Iguaí, em abril de 2013. De acordo com a Polícia, entre os preso estão um fazendeiro um comerciante.

Ainda segundo informações da Polícia, os suspeitos mataram Fábio Santos por causa da atuação dele em defesa da reforma agrária na região. De acordo com a polícia, o fazendeiro Délcio Nunes Santos, o comerciante Márcio Fabiano Cunha Borges e os vaqueiros Arenaldo Novais da Silva e Neuton Muniz da Silva foram apontados como mandantes e executores do crime. Eles participavam de um grupo de criminosos composto por fazendeiros e pistoleiros da região de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaã. Outros suspeitos do crime ainda estão foragidos.

Fábio dos Santos Silva estava dentro de um carro, junto com a mulher e uma criança, quando foi abordado por, pelo menos, um homem a bordo de uma motocicleta, que efetuou os disparos. De acordo com uma testemunha, a vítima foi atingida com cerca de 15 tiros por todo o corpo.

Os comentários estão encerrados.