Conquista: raio-x mostra fratura em bebê 15 dias antes dele morrer após ser agredido pela mãe

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 30 nov 2018

Tags:, ,

Da Redação


Foi divulgado o raio-x feito em que mostra uma fratura no fêmur do bebê que morreu nesta semana, em Vitória da Conquista, após ser agredido no rosto pela mãe. De acordo com as informações divulgadas, o raio-x foi feito na criança duas semanas antes dela morrer.

Na imagem do exame, é possível ver o osso do recém nascido partido. Após a morte do bebê, a mãe, Graciane Almeida Silva, foi presa em flagrante.

“Quando essa criança deu entrada sem vida já na Upa, a equipe de atendimento reconheceu essa criança como a mesma que já tinha sido atendida no dia 12 deste mês, com uma fratura no fêmur”, afirmou o delegado Marcus Moraes, em entrevista ao G1/Bahia.Segundo o delegado, na época, o caso foi tratado com acidente doméstico.

“Como houve esse fato antes, eles [os médicos] suspeitaram que a morte poderia ter sido por uma causa violenta. A Delegacia de Homicídios imediatamente entrou nas investigações, e no dia seguinte acompanhou a necrópsia. No exame ficou constatado que a criança tinha morrido de hemorragia”, disse o delegado.

Marcus Moraes ainda informou que pedirá exumação do irmão gêmeo do bebê, que teria morrido de morte natural, no início do mês.

Em depoimento à polícia, o pai do bebê disse que Graciane apresentava um comportamento agressivo desde a gravidez dos gêmeos. Já o advogado dela diz que a família está chocada, porque nunca havia presenciado uma ação agressiva da mulher.

Os comentários estão encerrados.