Conquista reduz preço de ingresso para atrair torcedor para o jogo contra o Flamengo

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 28 mar 2017

Tags:, , ,

da Redação

Em má fase, a diretoria do Vitória da Conquista baixou o preço dos ingressos para a partida contra o Flamengo de Guanambi, neste domingo (2), no Lomantão às 16 horas.

O Bode precisa de uma vitória para continuar vivo no Campeonato Baiano, edição 2017. O presidente Ederlane Amorim, declarou ao site do clube que: “é contar com a presença em massa do torcedor para apoiar nesta partida, que é decisiva para nossas pretensões na temporada”.

O presidente do Bode ainda recelou: “se não vencermos o Flamengo neste jogo, esta será a última partida profissional em nossa cidade noa no de 2017, o que representa um grande prejuízo para o clube e para a cidade”.

Promoção

Os ingressos serão vendidos a R$ 10 a arquibancada e R$ 5 a meia entrada. “Esses valores estão sendo cobrados para cobrir os custos da partida, mas o que esperamos mesmo é o torcedor nas arquibancadas incentivando o nosso time para conquistar este resultado. Precisamos fazer valer o mando de campo e a força da arquibancada é fundamental”, concluiu o presidente..

Uma vitória do Conquista neste domingo, levará a decisão para a cidade de Riachão do Jacuípe, no jogo do dia 8 de abril contra a Jacuipense. Neste cenário o jogo valerá uma vaga para as semifinais.

Os comentários estão encerrados.