Conquista vence 3×1 o Atlântico na estréia do Campeonato Baiano 2018

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 21 jan 2018

Tags:, ,

da Redação
Foto: Maurícia da Mata / Vitória

O E.C Vitória da Conquista marcou a sua estréia no Campeonato Baiano deste ano em Salvador com vitória de 3 a 1 contra o Atlântico. O jogo aconteceu debaixo de sol forte com temperatura de 36 graus.

O time experiente do treinador Washington ” Coração Valente” pretende ser um dos favoritos ao título de campeão deste ano do Baianão 2018.

O Conquista venceu com Leandro, Dionísio, Lucio, Gilson e William Santos; Edimar, Maicon, Esquerdinha (Flávio Caça Rato) e Belêu; Rafamar (Naôh) e Fernando (Alan Bahia).

A primeira vitória foi considerada importante pelo treinador e dirigentes do Bode que voltará a atuar no certame, nesta 4ª feira (24), no Estádio Lomanto Junior, contra o E.C Vitória de Salvador.

A torcida Criptonita foi a Salvador e também marcou a sua estréia no Campeonato Baiano. A torcida do Conquista retorna feliz e confiante no desempenho do Bode para a temporada deste ano.

O jogo Conquista x Vitória será à noite, às 21:45, com transmissão pela TV Bahia para todo o estado. Confira o regulamento e a tabela do Baianão 2018.

Regulamento

Tabela Baianão Série A

Os comentários estão encerrados.