Conquista vence Barreiras por 1 x 0 a avança para 3ª fase do Intermunicipal 2017

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 24 set 2017

Tags:, , ,

da Redação
Fonte: site/FBF / CN Câmara Notícias

Atuando no Estádio Edvaldo Flores na tarde deste domingo (24), a Seleção de Conquista derrotou a Seleção de Barreiras pelo placar de 1 x 0. No primeiro jogo realizado no domingo passado na casa do adversário a Seleção de Conquista, representada pelo E. C. Vitória da Conquista venceu de virada pelo placar de 2 x 1.

Na rodada de hoje, 48 Seleções entraram em campo, mas apenas 32 passaram para a 3ª fase da competição. Destas, oito foram “biônicas”, aquelas que mesmo superadas pelas adversárias da segunda fase foram premiadas com suas boas campanhas desde o início da competição e permaneceram vivas na disputa. São elas:  Itaberaba, Ipiaú, São Desidério, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Uruçuca e João Dourado.
8 biônicas e mais Caldeirão Grande, Serrinha, Euclides da Cunha, Conceição do Coité, Valente, Riachão do Jacuípe, Santo Amaro, Feira de Santana, Catu, Madre de Deus, Cachoeira, Saubara, Camamú, Valença, Ubaitaba, Itarantim, Itabuna, Paratinga, Vitória da Conquista, Guanambi, Porto Seguro, Eunápolis e Itabela – se classificaram como vencedoras da 2ª fase.
No próximo domingo a Seleção de Conquista jogará fora de casa e pegará a Seleção de Eunápolis. Com a vantagem devido a melhor campanha o time conquistense decidirá em casa, no Estádio Edvaldo Flores, em jogo marcadop para o dia 8 de outubro.

Os comentários estão encerrados.