Conquistense morador do Nepal diz estar ansioso para retornar ao Brasil

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Mundo | Data: 28 abr 2015

Tags:, , , ,


por Mateus Novais
foto: reprodução Facebook

IMG_2804

O conquistense Marcelo Fernandes que mora em Katmandu, capital do Nepal, atingida por um grave terremoto voltou a entrar em contato com sua família no Brasil. Marcelo mora há um ano e dois meses na cidade asiática com a mulher e dois filhos, um deles nascido em Katmandu. Ele é missionário evangélico e trabalha em um projeto social com crianças carentes no país.

Através de um vídeo, Marcelo disse que está vivendo de forma improvisada após o terremoto que atingiu o país com magnitude de 7,8 no sábado (25). Toda a família está bem, mas parte da casa em que moram ficou destruída. “O governo fala pra gente não entrar em casa, até que tudo se normalize. Então, eu estou morando com meus dois filhos na garagem de casa, nós fizemos uma espécie de cabana aqui e aqui a gente tem feito tudo”, disse o missionário.

Esta é a segunda vez que ele está no Nepal. No momento do terremoto, Fernandes estava em uma vila próxima à Índia, também atingida pelo tremor. O desejo do missionário é voltar para o Brasil com a família, mas ele enfrenta algumas dificuldades. “El não tem recursos financeiros e ele disse também que o aeroporto está com pouco movimento. Então, ele está aguardando isso”, disse a mãe de Fernandes à reportagem do G1 Bahia.

Os comentários estão encerrados.