Conquistense tem excelente desempenho em torneio internacional de Judô

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 09 jun 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_1405A Seleção Brasileira de Judô Sub 21 teve um grande desempenho na Copa Europeia Júnior de Leibnitiz, na Áustria, neste final de semana. Os judocas brasileiros conquistaram seis medalhas, sendo um ouro, três pratas e dois bronzes. Representando Vitória da Conquista, o judoca Lucas Rembrant não conquistou medalha, mas teve um desempenho aplaudido pelos técnicos.

Em seu primeiro torneio internacional, Lucas conseguiu a 5ª colocação, chegando a disputar a medalha de bronze. O resultado rendeu elogios dos técnicos da seleção de base de judô. Os elogios também foi estendido aos demais atletas da seleção, que terminou a competição em quarto lugar no quadro geral de medalhas, atrás da Rússia, da Alemanha e da Turquia.

Lucas permanece na Europa em treinamento de campo juntamente com todo o resto da seleção brasileira júnior de judô. O objetivo de Lucas é disputar o Mundial da classe, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em outubro. Ele é o primeiro atletas de Vitoria da Conquista a chegar tão longe.

Lucas atualmente mora em Porto Alegre e treina pelo Clube Sogipa. O judoca é o melhor do ranking nacional em sua categoria.

Os comentários estão encerrados.