Conquistenses reclamam de iluminação pública; Prefeitura afirma realizar manutenção

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 15 maio 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

senhorinha-miro-cairo-4Por dia, somente a Rádio Clube (FM 95,9), registra uma média de 10 reclamações por falta de lâmpadas nos postes da cidade. Todas estas ligações dos conquistenses dizem a mesma coisa: falta de lâmpada há vários meses; ligam para Prefeitura e são informados que não há material para repor.

Enquanto população de Vitória da Conquista reclama da falta de manutenção na iluminação pública, a Prefeitura Municipal afirma realizar “constantemente serviços de extensão da rede elétrica, melhorias e manutenção da iluminação pública”. A informação foi feita através de uma nota divulgada ontem (no site do executivo municipal, que complementa: “Além da manutenção da iluminação pública em ruas e avenidas na zona urbana, o trabalho é realizado continuamente em quadras poliesportivas, praças, jardins e nos distritos e povoados da zona rural. Só no mês de abril e na primeira quinzena de maio, foram realizados mais de 1200 atendimentos”.

A Prefeitura também pede ao “morador que quiser solicitar o serviço de reposição de lâmpadas pode entrar em contato com a Coordenação de Iluminação Pública por meio do telefone (77) 3420-7005 ou comparecer pessoalmente ao setor, localizada na Praça Catão Ferraz, s/n, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h”.

Os comentários estão encerrados.