Conselho Regional de Medicina Veterinária apoia os mutirões de castração

0

Publicado por Editor | Colocado em Saúde | Data: 20 nov 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Via-Bahia.png

CRMV BA facebook

O Conselho Regional de Medicina Veterinária apoia os mutirões de castração, desde que estejam regularizados e autorizados. Mesmo que os mutirões sejam realizados com recursos próprios, eles precisam estar registrados e autorizados pelo Conselho. E sabe por quê? Porque é o Conselho quem disciplina e normatiza o exercício da Medicina Veterinária e os mutirões devem seguir uma legislação específica, com a única finalidade de proteger a saúde e a manutenção do bem-estar do seu pet. A castração evita a procriação, diminui a agressividade e previne doenças. Mas você não vai confiar a vida do seu bichinho a uma pessoa que não está habilitada, não é? Por isso, fique atento! Os mutirões ilegais são uma armadilha que colocam em risco a vida do seu animal. Na dúvida, procure o Conselho Regional de Medicina Veterinária. Entre com a gente nessa campanha pela Castração Legal. Seu PET agradece.Castração legal. Faz bem para a saúde do seu PET. É melhor pra todo mundo.#castração #conscientização#castraçãolegal #crmvbaemacao#Campanha #saudeanimal#Crmvba #bemestaranimal

Posted by Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia on Tuesday, November 19, 2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária apoia os mutirões de castração, desde que estejam regularizados e autorizados. Mesmo que os mutirões sejam realizados com recursos próprios, eles precisam estar registrados e autorizados pelo Conselho. E sabe por quê? Porque é o Conselho quem disciplina e normatiza o exercício da Medicina Veterinária e os mutirões devem seguir uma legislação específica, com a única finalidade de proteger a saúde e a manutenção do bem-estar do seu pet.

A castração evita a procriação, diminui a agressividade e previne doenças. Mas você não vai confiar a vida do seu bichinho a uma pessoa que não está habilitada, não é? Por isso, fique atento! Os mutirões ilegais são uma armadilha que colocam em risco a vida do seu animal. Na dúvida, procure o Conselho Regional de Medicina Veterinária. Entre com a gente nessa campanha pela Castração Legal. Seu PET agradece.

Os comentários estão encerrados.