Contagem regressiva: falta pouco para o Festival de Inverno

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Geral, Vit. da Conquista | Data: 22 ago 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Via-Bahia.png

A estrutura da 15ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) já está praticamente pronta no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Faltando pouco tempo para o evento debutar, o presente é para o público que ganha um evento cheio de diversidade de ritmos, com espaços diferenciados e ações que vão levar experiências variadas a quem for curtir o festival, que acontece de 23 a 25 de agosto.

O Palco Principal, mais uma vez, apresenta um visual renovado, com design moderno, geometria orgânica e cheio de cores e luzes,  pronto para se transformar em hit do Festival, podendo ser visto desde a entrada do parque até a Pista e recebendo muitos dos mais importantes artistas da cena nacional. No entorno da Arena, a Vila da Música Coca-Cola e a Arena TNT Eletro-Rock valorizam os artistas locais e regionais em espaços criados especialmente para quem curte o circuito atual do axé, forró, sertanejo, sofrência, pop rock e música eletrônica.

O Camarote VIP é outro espaço de convivência que valoriza o encontro e as boas experiências, com visão privilegiada do Palco Principal e experiências gastronômicas e de entretenimento. Este ano, conta com ambientes exclusivos para maquiagem, massagens, tatuagens, barbearia, lounges, unidades de alguns dos melhores restaurantes da cidade e até um bar especial para drinks. Além da música, de todo o conforto e da atmosfera de diversão nos espaços fixos que dão o tom do Festival de Inverno Bahia, o evento ainda oferece stands e ações que proporcionam experiências sensoriais únicas.

Ainda não comprou sua entrada? O terceiro lote está à venda, mas os ingressos individuais de Pista e Camarote VIP para a noite de sábado terão virada nessa quinta-feira, 22. E vale lembrar que servidores públicos e professores tem 45% de desconto. Os ingressos também estarão à venda na bilheteria do evento. Os portões abrem às 19h na sexta e sábado (com shows marcados pra iniciar às 20h) e 18h no domingo (com shows iniciando 19h).

Os comentários estão encerrados.