Contas dos servidores: BB/CEF x Santander

0

Publicado por Editor | Colocado em Economia, Geral, Vit. da Conquista | Data: 29 maio 2014

Tags:, , ,

da Redação

prefeitura-conquistaA Prefeitura de Vitória da Conquista através de uma licitação não divulgada na imprensa decidiu pela transferência das contas dos servidores públicos para o Santander. Com essa medida o Governo Municipal acabou de criar muitas dificuldades para aqueles desavisados que acatarem tal medida.

Importante realçar e informar que, se os servidores desejarem, pode continuar recebendo pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica e basta optarem pela portabilidade bancária. Agências do BB e CEF podem ser encontradas em qualquer cidade – diferente do Santander que possui pouquíssimas agências.

A redação do BRG recebeu de uma servidora a seguinte advertência e orientação aos colegas servidores. “Quero informar aos colegas que não é obrigatório abrir conta no Santander. As vantagens que estão sendo oferecidas são bem inferiores as existentes no BB e CEF. Os juros, taxas e outros serviços são bem mais elevados”, disse uma servidora que pediu para não ser identificada. A pressão para convencer os servidores para mudança tem sido grande e a leitora orienta que todos devem resistir e não ceder.

Os comentários estão encerrados.