Convenção Herzem/Irma tem encerramento surpreendente

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 24 jul 2016

Tags:, , ,

da Redação

segundo tempo

A convenção que homologou a chapa Herzem Gusmão (PMDB) e Irma Lemos (PTB), prefeito e vice, aconteceu durante todo o dia deste sábado (23), nas dependências da Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

A convenção foi festiva e com presença marcante de candidatos as 21 cadeiras no Legislativo Conquistense e de correlegionários e eleitores que estão acreditando na vitória de Herzem nas eleições deste ano. “Estou surpreso ao chegar agora no encerramento dos trabalhos e encontrar tanta gente aqui”, disse Gusmão. As fotos que ilustram esta matéria jornalística foram tiradas já no encerramento dos trabalhos dos convencionais e mostram Herzem de paletó.

segundo tempo 2

Herzem e Irma Lemos voltaram a discursar para a grande platéia que permanecia nas dependências do Plenário Carmem Lúcia. Ao discursar pela segunda vez o candidato a prefeito Herzem Gusmão voltou a declarar: “Estamos abertos ao entendimento. O nosso adversário é o PT. O nosso projeto para 2018 é ACM Neto governador da Bahia e Geddel senador”, garantiu.

Os comentários estão encerrados.