COOPERLIFE divulga nota de esclarecimento sobre reportagem exibida no Fantástico

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Saúde, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 12 dez 2013

Tags:,

Da Redação

NOTA DE ESCLARECIMENTO – COOPERLIFE

Cooperativa Med BA respeito da reportagem exibida domingo último sobre a crise do atendimento à saúde na Bahia, quando a Cooperlife foi citada entre outras cooperativas de trabalho médico com atividade supostamente irregular, esclarecemos que a notícia está equivocada.  A Cooperlife, ao contrário do que diz a reportagem,  possui registro  do CRM (Conselho Regional de Medicina). Protocolo de registro do CRM da Cooperlife, foi feito junto ao Cremeb em fevereiro de 2011.

Vale ressaltar que a Cooperlife  atende à diversos municípios e está totalmente regularizada para atuar em sua área com autorizações e certidões federal, estadual e municipal, podendo esses documentos serem examinados por qualquer interessado, via internet.

Além disso, a Cooperlife está documental e regularmente registrada na OCEB (Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia) sob o nº 853 e CRA (Conselho Regional de Administração) sob o n º 02939 e no CRM (Conselho Regional de Medicina) com o nº 6362. Entidades que organizam e legitimam a atividade regulamentar das cooperativas.

Citada indevidamente na reportagem,  a Cooperlife está requerendo direito de resposta para esclarecer a verdade.

Ainda a respeito do CRM, o Cremeb solicitou que a Cooperlife fizesse alguns ajustes na ata e estatuto para consolidação do registro definitivo (CRM 6362) o que já foi efetivado conforme pode ser confirmado pelo Cremeb. Apenas após essa revisão foi liberado o boleto de quitação de anuidade, referente aos anos 2012 e 2013, que também segue anexo.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Vitória da Conquista-Bahia, 10 de dezembro de 2013.

 

COOPERLIFE – COOP PROF DE SAUDE DO ESTADO DA BAHIA

CNPJ: 13.051.508/0002-41

WEKISLEY TEIXEIRA SILVA

CPF: 803.423.105-34

 

Os comentários estão encerrados.