Coopmac cede área para Prefeitura em acerto de contas

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 22 dez 2015

Tags:, , ,

da Redação

Com informações e foto da Ascom/PMVC

????????????????????????????????????

Desde que assumiu a direção da Coopmac  que o presidente Jaymilton Gusmão Cunha (Jaymiltinho)  vem pagando contas de gestões anteriores. Nesta segunda – feira (21), foi firmado uma cordo com a Prefeitura que permitiu a transferência de uma área de 9.003.72 m² do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, ao município. A Coopmac quita desta maneira o débito existente com  o Tesouro Municipal.

A Administração Municipal tem projeto antigo de  estender a Rua Leôncio Correia dos Santos Melo que ocupará toda área que fez parte das negociações.  Durante o ato de assinatura do contrato o prefeito Guilherme Menezes (PT) declarou que  “Foi necessário cumprir essas etapas e chegar a esse resultado com a compreensão de todos. É um ganho para a Prefeitura, para a Coopmac e para Vitória da Conquista”, disse.

O presidente da Coopmac,  agradeceu o Governo em solucionar essa questão. “Meu sentimento neste momento histórico é de agradecimento e reconhecimento dos esforços dessa gestão. Todas as questões entre Coopmac e Prefeitura estão resolvidas, graças à sensibilidade da gestão”.

A solenidade de assinatura foi realizada na própria sede da Cooperativa que fica no Parque de Exposições. Além dos associados, estavam presentes secretários e vereadores.

Os comentários estão encerrados.