Coordenador da Lava Jato debate combate a corrupção em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Justiça | Data: 13 jul 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_1458

O procurador Douglas Fisher, coordenar o grupo de trabalho que atua nos processos da Lava Jato envolvendo políticos, estará em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (14). Dr. Fisher participará Seminário Combate à Corrupção, promovido pela OAB Conquista.

Douglas Fisher participou da negociação das delações mais explosivas da operação, como a do ex-senador Delcídio do Amaral e a do ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Marques Azevedo. A indicação do procurador para coordenar o grupo da Lava Jato partiu do Procurador-Geral da República Rodrigo Janot.

Considerado um especialista na área, ele tem dado palestras pelo país defendendo o novo instrumento de produção de provas, explicando passo a passo como são costurados os acordos, e esvaziando o argumento dos críticos da delação.

As inscrições, gratuitas para Advogados da Subseção de Vitória da Conquista, para o seminário estão sendo realizadas através do email: atendimentooabvca@gmail.com. No e-mail deverá conter o nome completo do Advogado e o número da inscrição na Ordem. As vagas são limitadas à capacidade do local.

Os comentários estão encerrados.