Cordialidade marca encontro do Prefeito de Conquista e secretário da Sesab

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 out 2017

Tags:, , ,

da Redação

 

Herzem Gusmão acompanhado do ex-deputado Clóvis Ferraz e da secretária de Saúde de Conquista, Ceres Almeida.

Na tarde desta 2ª feira (9), o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), esteve reunido com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas. O encontro aconteceu na Sesab – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. No encontro que foi agendado pelo próprio prefeito de Conquista foram abordados inúmeros temas relacionados às questões de saúde em nossa cidade. Este foi o 2º encontro entre o prefeito e o secretário.

Quando exerceu o mandato de deputado estadual, Herzem Gusmão,  mantinha com o secretário Fábio Vilas Boas relações proveitosas sempre colocando os interesses de Conquista em 1º lugar. Na época as solicitações em defesa da reabertura do Hospital Crescêncio Silveira eram constantes. “Quando Dr. Fábio decidiu reabrir o Crescêncio Silveira – me ligou porque sabia da minha luta em defesa daquela unidade hospitalar”, disse Herzem.

O encontro demonstra que o município está buscando se relacionar com todas as esferas de governo, independentemente de filiações partidárias. “O nosso olhar é para a cidade. Não nos importa siglas políticas, mas decidir, com diplomacia, os assuntos relacionados às necessidades da nossa população”, afirmou o prefeito.

O ex-deputado estadual Clóvis Ferraz acompanhou o encontro. Ferraz defende que a Policlínica que o Governo do Estado pretende implantar no Sudoeste da Bahia tenha como sede a cidade de Vitória da Conquista.

Os comentários estão encerrados.