Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 12 mar 2018
Tags:1ª Igreja Batista, luto, Otoniel SAles, velório
da Redação
Foto: Divulgação/Família
Conforme noticiado, faleceu na manhã desta segunda-feira (12), Otoniel Figueira Sales, aos 89 anos de idade. Era filho do saudoso ex-prefeito de Vitória da Conquista, Gerson Gusmão Sales.
O corpo está sendo velado no templo da 1ª Igreja Batista localizada no centro da cidade à Praça Caixeiros Viajantes. O sepultamento será realizado na tarde desta terça-feira (13), no Cemitério da Saudade.
Prefeitura divulga Nota de Pesar. Confira:
Nota de Pesar pelo falecimento de Otoniel Figueira Sales
A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Otoniel Figueira Sales, aos 89 anos, ocorrido nesta segunda-feira (12). Otoniel é o filho mais velho do ex-prefeito de Vitória da Conquista, Gerson Gusmão Sales, que esteve à frente da Administração Municipal entre o fim da década de 50 e início da de 60. Ele também é irmão do veterinário da Secretaria de Agricultura, Nivaldo Sales.
As informações sobre o velório ainda não foram confirmadas pela família. O sepultamento, por sua vez, será às 17h desta terça-feira (13), no Cemitério da Saudade.
Neste momento de dor, o prefeito Herzem Gusmão e a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos.