Corredor sem estacionamento na Av. Olívia Flores é Fake

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 14 jan 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

da Redação

A Prefeitura de Vitória da Conquista garante, através da Seinfra – Secretaria de Infraestrutura, que não são verdadeiras a notícia de um blog em Vitória da Conquista dando conta que todo o estacionamento da Av. Olívia Flores será retirado.

Ao contrário do que foi noticiado, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) e o secretário, José Antônio (Seinfra) foram ao local das obras por várias vezes e asseguraram que o estacionamento que será retirado para dar lugar a ciclovia será recompensado.

Fake

O projeto contempla várias vagas de estacionamento e em determinado trecho as vagas serão aumentadas. Há mais de 2 meses, o prefeito Herzem Gusmão se reuniu com o prof. Jarbas da FTC, e garantiu a manutenção das vagas de estacionamento.

“Sei que setores da imprensa trabalham para tentar tumultuar e intranquilizar. Ouvi um blogueiro perguntar a uma idoso, se ela não tinha medo de um trator na madrugada derrubar a casa onde ela mora. Foi em relação a uma pequena casa que está localizada ao lado da Praça Norberto Aurich, no antigo Deserg”, disse o prefeito ao lamentar que esse tipo de jornalismo ainda impera na cidade.

O projeto da nova Praça Norberto Aurich está concluído e em execução sem a necessidade da retirada das 4 casas existentes no local. A Prefeitura poderá ou não promover a desapropriação em um futuro próximo. “Se a nossa administração resolver incorporá aquele espaço das 4 casas à praça – será após uma justa desapropriação, e não faltará o entendimento e o respeito as famílias que moram ali”, disse Herzem.

Os comentários estão encerrados.