Criança de 1 ano morre após ser atingida acidentalmente por um tiro

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 17 jan 2013

Tags:, , ,

Da Redação

O fato aconteceu na zona rural de Ipiaú. A arma estava municiada e ficava debaixo da cama dos pais da vítima.

A espingarda do acidenteUma criaça de 1 ano e meio morreu após ser atingida acidentalmente por um disparo de arma de fogo . De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na tarde de quarta-feira (16) na zona rural de Ipiaú. A bala atingiu o rosto da pequena Yasmin Rosa Pereira dos Santos, após ela mesma ter acesso a arma que pertencia ao pai.

No momento do acidente, a menina estava em casa com outros irmãos e a mãe, que estava na cozinha. O pai havia saído para trabalhar em uma roça. A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Ipiaú, mas já chegou sem vida. O pai de Yasmin, Edson Pereira dos Santos, 19 anos, era o dono da espingarda artesanal. Ele informou à polícia que teria comprado a arma para espantar raposas que estavam rondando sua criação de galinhas. Disse ainda que a arma ficava com munição debaixo da cama do casal. Edson foi preso por porte ilegal de arma e está detido na delegacia do município.

A Polícia Militar ainda informou que o caso está sendo investigado, e o que chama atenção, também, é o fato da versão da menina ter disparado a arma, já que em pé a espingarda é praticamente do mesmo tamanho da vítima. O corpo da menina Yasmin foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Foto: Giro em Ipiaú

Os comentários estão encerrados.