Crianças brincam em buracos nas ruas de Veredinha

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 16 mar 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: Liomax Brandão

IMG_1149

Em contato com o BLOG DA RESENHA GERAL, moradores do distrito de Veredinha reclamaram da condição precária das ruas da localidade. O problema persiste há muito tempo, no final do último ano, a população do distrito reivindicou melhorias nas vias da localidade.

Grandes valetas, que se formaram pela água da chuva, dificultam o fluxo de veículos e pedestres. Os buracos são tão grandes que cabem crianças dentro deles (foto). Recentemente, um caminhão da Secretaria de Serviços Públicos ficou preso em um desses buracos, necessitando da ajuda de um trator para ser retirado.

IMG_1506

Segundo os moradores, as valetas foram abertas para instalação da rede de abastecimento no distrito. Após as obras serem concluídas, o solo não foi compactado corretamente. “A Prefeitura começou os trabalhos antes das últimas eleições. Abriram os buracos nas ruas e depois fecharam incorretamente. Nas últimas chuvas, a terra solta foi levada e as valetas apareceram”, diz Liomax Brandão, popularmente conhecido como Pêu de Veredinha.

Segundo o morador, a comunidade se pergunta até quando ocorrerá tanto descaso por falta de ações do poder público municipal.

Os comentários estão encerrados.