Crianças que sobreviveram a acidente em Itapetinga já estão em casa

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Sudoeste | Data: 10 ago 2013

Tags:, , ,

Da Redação

Famílias de Itapetinga pedem justiça. Crianças se recuperam em casa e precisam de ajuda para compra de fraldas e remédios.

criança-ItapetingaJá estão em casa as duas crianças que foram atropeladas por uma caçamba na cidade de Itapetinga no início deste mês. Uma das crianças foi encaminhada para Salvador para ter acesso a melhor atendimento médico.

No acidente, uma caçamba carregada com areia que prestava serviços para a Prefeitura Municipal de Itapetinga perdeu o controle ao subir uma rua no Bairro Vila Suzano. O caminhão desceu a rua em marcha ré e atingiu um grupo de quatro crianças, que brincavam no passeio de uma casa. Um menino de quatro anos teve morte imediata. Outra criança de sete anos morreu poucos minutos depois, ainda no local. Duas outras crianças foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.

O motorista da caçamba se apresentou na delegacia após três dias. Ele não tinha habilitação, mas alegou que o veículo teve falha mecânica, não podendo evitar o acidente. As famílias de Itapetinga pedem justiça. As crianças, de origem humilde, precisam de auxílio como doação de fraldas e remédios. A menina da foto teve o ombro deslocado e o fêmur quebrado e agora se recupera em casa.

Foto: Reprodução – Facebook

Os comentários estão encerrados.