De olho no Baianão, treinador avisa que Conquista entra pensando em decisão

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 13 dez 2016

Tags:, ,

da Redação
Com informações e foto do Galáticos Online (conteúdo)

Ex-preparador de goleiros e com trabalhos realizados ao lado de técnicos de futebol como Vanderlei Luxemburgo e Gallo, Eduardo Bahia iniciou com tudo sua trajetória como treinador no Conquista. O profissional conduziu o Bode ao título da Copa Governador do Estado, de forma invicta, com grandes apresentações durante os confrontos.

Ao todo, foram sete jogos sob seu comando: seis vitórias e um empate, chegando a um aproveitamento de mais de 90%.

“Esse início de trabalho no clube foi muito bom em todos os sentidos. Fizemos uma ótima Copa Governador do Estado e isso motiva para a sequência do trabalho. Estou feliz com tudo que tenho vivenciado aqui no Vitória da Conquista e espero manter isso em 2017. Essa transição não poderia ter sido melhor. O clube oferece toda estrutra possível”, disse.

Ainda de acordo com o comandante alviverde, o elenco do Bode será forte para a próxima temporada. “Vamos montar uma equipe forte para o Campeonato Baiano. O Vitória da Conquista entrará com tudo e visando a decisão da competição. Queremos fazer história em 2017 com grandes apresentações e, quem sabe, o título do estadual. Não faltará dedicação de todos aqui”.

Os comentários estão encerrados.