Delegacia de Homicídios elucida mais um assassinato em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 06 jan 2015

Tags:, ,

Da Redação 

O crime aconteceu no dia 22 de dezembro no bairro Kadija, e envolveu dois jovens de 20 e 22 anos.

FELIPE - IRMAO DE BRUNO POLA 015A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicidios (DH), elucidou o homicídio que teve como vítima Filipe Lima Ferreira, de 22 anos, assassinado a tiros no dia 22 de dezembro do ano passado, no bairro Kadija, em Vitória da Conquista.

Após investigações da DH, o suspeito do crime hediondo foi identificado como sendo o infrator Filipe dos Santos Rocha, de 20 anos (foto ao lado), o qual possui antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo, cuja motivação do homicídio foi por vingança, uma vez que a vítima estava se relacionando com uma ex-namorada do autor.

Filipe Rocha é irmão de Bruno Santos Rocha, que foi preso no ano passado pela equipe da DH acusado de integrar uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e a prática de vários homicídios nesta cidade, e que fugiu recentemente do Presídio Nilton Gonçalves.

O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, e será processado e julgado pela Vara do Júri desta Comarca, cuja condenação pela Justiça pode chegar a 30 anos de prisão.

Os comentários estão encerrados.