Delegacia de Homicídios: Jovem é acusado de cometer crimes na Zona Oeste de Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 12 ago 2015

Tags:

Da Redação

filipe bananaA Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou vários homicídios ocorridos no ano de 2015 no Bairro Nossa Senhora Aparecida e Ibirapuera, em Conquista. Após os crimes hediondos a equipe da DH passou a investigar os fatos e identificou o infrator Filipe Almeida Sousa, vulgo Filipe Banana, de 19 anos, como sendo um dos autores dos referidos homicídios, cuja motivação das mortes está relacionada a disputa do tráfico de drogas nos bairros.

Segundo a polícia, Filipe possui vários antecedentes policiais e já foi preso pela polícia acusado de vários crimes em Conquista e encontra-se em liberdade concedida pela Justiça, sendo apontado nas investigações da DH como integrante de uma associação criminosa armada envolvida com o tráfico de drogas, roubo de veículos e a prática de homicídios nesta cidade, que atua predominantemente nos bairros Guarani, México e Ibirapuera.

O acusado está sendo procurado pela Polícia Civil e foi indiciado em vários inquéritos policiais instaurados na DH pelos homicídios praticados, sendo a prisão preventiva representada à Justiça.

Os comentários estão encerrados.