DEM quer Álvaro Pithon e Lúcia Rocha amparados na disputa eleitoral em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 04 jul 2016

Tags:, , , ,

da Redação

Foto: arquivo

alvaro e luciaO comando estadual do Democratas (DEM) em Salvador, desde o ano passado,  vem manifestando preocupação em amparar os seus dois e únicos vereadores Álvaro Pithon e Lúcia Rocha, os mais votados nas eleições de 2012.

Na Convenção do partido realizada no ano passado, no salão de eventos Sonho de ìcaro, os únicos edis do DEM na Câmara de Vereadores de Conquista não foram convidados a compor a mesa de honra e sequer tiveram os nomes citados. Foi um convite para deixarem a agremiação. O clima ficou tenso e o descontentamento de Álvaro e Lúcia foi notado.

Os deputados Paulo Azzi (federal) e Luciano Ribeiro (estadual), trabalharam nos bastidores para pacificar o partido em Vitória da Conquista e conseguiram.

Coligação

Preocupa a legenda o fato do partido está isolado sem conseguir uma coligação que possa viabilizar a reeleição de Álvaro e Lúcia. Este mês será decisivo para as pretensões de ambos em conseguir amparo partidário. O PEN, SD, e o PSDB podem ser a solução que viabilize a renovação do mandato de ambos nas eleições de outubro este ano. A resistência é muito grande dos aliados, mas a esperança é que sejam convencidos a aceitar os candidatos do DEM.

Os comentários estão encerrados.