Democratas oficializa pré-candidatura de Marcelo Melo a prefeito de Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 14 maio 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
fotos: Rafael Gusmão

DSC_0260

O Partido Democratas oficializou, neste sábado (14), a pré-candidatura do advogado Marcelo Melo a prefeitura de Vitória da Conquista. O evento reuniu apoiadores e autoridades políticas da oposição estadual, na casa de eventos Sonho de Ícaro.

DSC_0261

Melo vem alinhando seu discurso com partidos da oposição, como o Partido Ecológico Nacional (PEN) e o Solidariedade (SD), que já confirmaram apoio ao Democratas conquistense. Recentemente, dois dos vereadores mais bem votados na última eleição municipal, Lúcia Rocha e Álvaro Pithon, ambos do DEM, declaram que marcharão juntos com Marcelo. No entanto, o maior apoio deve vir da capital baiana, com o respaldo do prefeito ACM Neto.

“O povo conquistense clama por renovação; por novas ideias, capazes de devolver à nossa terra o brilho que sempre lhe pertenceu. É isso que o modelo de gestão do Democratas propõe: uma administração eficiente e responsável, focada nos princípios da cidadania e da liberdade! É por isso que trabalharemos!”, declarou Marcelo em seu discurso.

DSC_0270

No evento deste sábado, marcaram presença o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), e o lide e vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, os deputados estaduais, Sandro Regis (DEM) e Herzem Gusmão (PMDB), respectivamente.

Os comentários estão encerrados.