Demora nas investigações sobre quem teria cometido abuso sexual em uma criança de 4 anos

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 07 mar 2013

Tags:, ,

Da Redação

O caso aconteceu no dia 22 de fevereiro dentro de um ônibus escolar da prefeitura de Vitória da Conquista.

O crime aconteceu de de um ônibus semelhante a esteAinda não se sabe quem teria cometido o abuso sexual em uma menina de 4 anos de idade dentro de um ônibus do transporte escolar da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. O caso aconteceu durante o trajeto escolar no dia 22 de fevereiro. De acordo com informações da mãe da criança, era a primeira semana de aula da menina e o ônibus estaria superlotado com crianças e adolescentes de idades variadas.

Ainda de acordo com a mãe da menina, ela mesma teria contado o que houve dentro do ônibus. A criança teria sentado no colo de outro estudante a pedido de uma das monitoras. Quando chegou em casa a criança reclamou de dores nas  partes genitais. Desesperada com a situação, a mãe da menina buscou atendimento médico e passou por dois hospitais, a Hospec e o Hospital Esaú Matos.

A menina de 4 anos de idade e a família estão recebendo apoio da rede de proteção do município. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher está investigando o caso para identificar o autor do abuso, a depender da idade do autor, caso seja outra criança, um adolescente ou adulto, o tratamento judicial e o órgão que cuidará do caso será distinto.

Os comentários estão encerrados.