“Dentro de 45 a 50 dias poderemos ter um novo presidente”, diz Lúcio Vieira Lima

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 20 mar 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_1369

A Exposição Conquista 2016 recebeu a visita, nesse sábado (19), do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). O deputado conheceu as novidades da 50ª edição da Exposição nacional Agropecuária de Vitória da Conquista e recebeu a imprensa no stand-studio da Rádio Clube (FM 95,9). Lá também ele falou com os ouvintes da Rádio sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

DSC_1350Lúcio, que é uma das principais lideranças do congresso e membro da comissão que analisa o processo de impeachment, cravou que tudo se encaminha para a destituição da presidente. “Com certeza dentro de 45 a 50 dias nós poderemos ter um novo presidente. Só mesmo um grande desastre para que a presidente não seja ‘impitimada’. E eu não acredito que grandes desastres ocorrerão neste país”.

O prazo curto para o fim do processo de afastamento da presidente se explica, segundo o deputado, pela agilidade que os deputados estão cumprindo os prazos estabelecidos no rito processual. “Estamos agilizando o processo do impeachment. As segundas e sextas-feiras, que geralmente não tem ninguém em Brasília, estão sendo usadas para que ocorram as 10 sessões necessárias a defesa da presidente. E, diante das provas que estão aí e da situação que está o Brasil, eu acredito que os deputados e senadores vão querer colocar o país nos eixos”, concluiu Lúcio Vieira Lima.

Os comentários estão encerrados.