Depois da eliminação na Copa do Brasil, Conquista foca no Baianão

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 09 fev 2017

Tags:, ,

Da Redação

Foto: Site do Clube

Apesar da eliminação para o Coritiba na Copa do Brasil, após o empate em 1 a 1, em casa, o treinador do Vitória da Conquista, Eduardo Bahia, elogiou o espírito de luta da sua equipe durante os noventa minutos. O comandante do Bode destacou que o alviverde fez um confronto de igual para igual diante de um adversário de Série A.

“Não enfrentamos qualquer equipe. Fizemos um jogo equilibrado diante de um clube de Série A, com um grande elenco. O grupo está de parabéns pela entrega durante os noventa minutos e, principalmente, pela coragem que demonstrou na partida. Ficamos próximos de fazer história. Valeu pela luta”, disse.

“Agora é focar tudo no Campeonato Baiano. Já provamos que nossa equipe tem qualidade e pode surpreender neste ano. Vamos em busca do sonho de levar o Vitória da Conquista ao seu primeiro título estadual”, ressaltou o treinador. A próxima partida do Bode no Baianão será próximo sábado, 11 de fevereiro.

O time do Vitória da Conquista enfrentará o Galícia, último colocado na Competição, no estádio Pituaçu, em Salvador, às 19h30.

*Com informações do Futebol do Interior

Os comentários estão encerrados.