Deputados de oposição iniciam visita as obras paralisadas pela Bahia

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 20 ago 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

IMG_1001foto: Bocão News

O bloco da oposição, que compõe a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre as obras paralisadas na Bahia, iniciou as visitas, nesta quinta-feira (20), pelas cidades de Ilhéus e Itabuna. Nas duas cidades, localizadas no sul do estado, os deputados estaduais estiveram em seis canteiros e acusaram o Governo do Estado de realizar obras eleitoreiras.

O grupo visitou a reforma e ampliação do Hospital Luiz Viana, a duplicação BA 415 e a ponte Ilhéus-Pontal. Nesta última, o líder do grupo, deputado Sandro Régis (DEM), afirmou que a obra “é uma lenda”. O democrata chegou a ironizar a existência de uma ponte de madeira no local, que “mal coube os deputados em cima”. O deputado também garantiu que as obras de reforma e construção da emergência do Hospital Regional do município só tem 1% da obra concluída. “Já tem três anos que foi anunciada, um pouco antes da eleição, e se encontra nesse estado. Está claro que foi uma promessa eleitoreira”, acusou.

Os deputados ainda passaram pelo Centro de Convenções e Teatro Municipal de Itabuna, finalizando a visita na barragem do Rio Colônia, em Itapé. Participaram do encontro os deputados Adolfo Viana (PSDB), Paulo Barroso (DEM), Sidelvan Nóbrega (PRB), Hildécio Meireles (PMDB), José de Arimatéia (PRB), Tom Araujo (DEM), Augusto Castro (PSDB), Pedro Tavares (PMDB) e Herzem Gusmão (PMDB).

Vitória da Conquista e Jequié serão as próximas cidades a serem visitadas pelo bloco parlamentar. A data ainda não foi divulgada, mas o evento terá à frente os deputados peemedebistas Herzem Gusmão e Leur Jr.

Os comentários estão encerrados.