Deputados visitam obras paralisadas em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 09 out 2015

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Roberta Pires

HG-Sandro

Nesta 5ª feira (8), por ocasião da Sessão Especial realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, em homenagem aos 85 anos da ABI – Associação Bahiana de Imprensa, o deputado estadual Sandro Regis (DEM), líder da bancada de oposição na Casa, confirmou para o deputado Herzem Gusmão (PMDB), que está confirmada a visita dos deputados as obras paralisadas em Vitória da Conquista e Jequié. As visitas serão no mesmo dia com ínicio pela manhã do dia 22/10 na cidade de Jequié, sob a coordenação do deputado Leur Lomanto (PMDB). De lá os deputados virão para um almoço em Conquista.

No período da tarde, a comissão dos parlamentares visitará as obras do novo aeroporto, novo presídio, sem data de inauguração, industria de medicamentos no Distrito Industrial dos Imborés, barragem do Rio Catolé, UPAs, ampliação do Hospital de Base e o Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima. Herzem determinará o roteiro da visitação em Conquista.

Na Bahia o jornal A Tarde noticiou a existência de mais de 190 obras paralisadas e sem solução.  A comissão de deputados fez e constatou a grave situação nas cidade de Ilhéus e Itabuna.

Os comentários estão encerrados.