Deserg recupera máquinas para dinamizar obras na cidade e no campo

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 21 out 2017

Tags:, , ,


da Redação
Fonte: Ascom/Prefeitura ( Conteúdo)

 

Uma motoniveladora, que estava parada há cerca de um ano, foi reformada e entregue nesta sexta

A Central de Equipamentos (Deserg) é o órgão responsável pela manutenção e conserto dos veículos próprios da Administração Municipal. Lá, mecânicos, eletricistas, borracheiros e pintores trabalham para renovação da frota da Prefeitura, a exemplo de uma motoniveladora que estava parada há cerca de um ano e foi reformada recentemente.

Na manhã desta sexta, 20, o prefeito Herzem Gusmão foi verificar como ficou a máquina e saiu de lá satisfeito com o resultado e a disposição da equipe. “Quero agradecer e parabenizar a coordenação e os servidores do Deserg pela revitalização da motoniveladora. Essa é uma máquina de aproximadamente R$ 1 milhão, tão importante para as obras na cidade e no campo e simboliza o novo Deserg. O Mineiro, que é do tempo de Orlando Leite, já está torcendo pra subir na máquina e começar a trabalhar”, declarou o prefeito.

Os moradores de Lagoa das Flores serão os primeiros a verem o operador de máquinas, Milton Vieira Lima, o Mineiro, fazendo o que mais gosta: operar a patrol. Nos últimos meses, ele estava inquieto por não estar trabalhando com este equipamento. Mas na manhã de hoje, ele era só sorrisos. “Agradeço a Deus porque essa patrol estava aí quebrada e chegou a nova gestão e recuperou. Hoje vou trabalhar bem, com aquela fé e amor. A patrol tá só o ‘brinco’”, disse o operador.

Apesar do apelido, o servidor municipal não veio de Minas Gerais. Ele é conquistense, da região do povoado Quatis da Fumaça, e soma 51 anos de dedicação ao serviço público e de formação. “Aprendi tudo aqui, e já tem oito operadores que ensinei. O Deserg é uma benção pra mim”.

Para o coordenador do Deserg, Nelson Vieira, esta sexta-feira foi especial: “Toda a família Deserg tem a satisfação de ver a determinação do prefeito e a confiança da Administração Municipal, mesmo nesse momento de dificuldade econômica, ao disponibilizar recursos e autonomia para entregarmos os equipamentos reformados à comunidade, para servi-la”.

Os comentários estão encerrados.