Detran inicia atendimento via WhatsApp

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 03 out 2017

Tags:,

Da Redação


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) iniciou nesta terça (3) atendimento via WhatsApp. Agora, os cidadãos poderão enviar enviar sugestões, fazer críticas, tirar dúvidas ou ter informações sobre procedimentos relacionados a veículos e habilitação por meio do aplicativo. O WhatsApp do Detran é (071) 9 9978-4858.

De acordo com as informações divulgadas pelo órgão, o novo canal de atendimento integra o projeto de avanços tecnológicos da autarquia, com o objetivo de oferecer mais comodidade ao cidadão. Inicialmente, a ferramenta vai funcionar 24 horas, com respostas automáticas. Em um segundo momento, o atendimento será personalizado, que deixará de ser durante todo o dia, para se adequar ao horário nosso call center do Detran.

Para facilitar a vida do cidadão, o órgão oferece também mais de 20 serviços online, por meio do portal www.detran.ba.gov.br. Outra opção é baixar o aplicativo para smartphones Detran.BA Mobile, onde estão disponíveis vários procedimentos. Há uma semana, o app ganhou espaço para o registro de acidentes. A pessoa pode informar a ocorrência e enviar foto, de qualquer parte do estado. Não é preciso se identificar.

Os comentários estão encerrados.