Deus enviou um Anjo para ajudar os refugiados sírios

0

Publicado por Editor | Colocado em Mundo | Data: 07 set 2015

Tags:, , ,

Editorial

CRIANÇA síria

Corações duros e insensíveis, muros, arame farpado e omissão de várias nações marcam a maior fuga de homens, mulheres e crianças que correm dos sangrentos conflitos no Oriente Médio. A morte de 12 pessoas na Turquia, sacudiu o planeta terra simbolizada pela imagem do corpo de Aylan Kurdi, de 3 anos, que foi levado pelas ondas do mar até a areia da praia. Milhares de refugiados que tentam chegar à Europa estão enfrentando as mais difíceis circunstâncias –  como os sírios que estavam em barcos que naufragaram a caminho da Grécia.

Parece que Deus usou esse Anjo de nome Aylan Kurdi para sensibilizar as nações que insistem em fechar as suas fronteiras para a solidariedade. Somos ou não irmãos? O Brasil neste aspecto dá uma lição ao mundo. São Paulo é o maior exemplo da solidariedade natural que o povo brasileiro cultiva naturalmente.

Que a imagem da criança morta na praia sirva para que o mundo abra as portas para o Amor e Solidariedade. Muitas orações estão sendo feitas para o povo sírio. O poder da oração é o poder de Deus que escuta e nos conduz necessariamente à prática da bondade e solidariedade. Deus é amor, fé e perdão!!!

Os comentários estão encerrados.