DH prende um dos principais traficantes do bairro Alegria, em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 18 Maio 2015

Tags:, , ,

Da Redação 

Lindinalvo Oliveira Sousa foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

material apreendido na casa do traficanteA Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou no Bairro Alegria, em Vitória da Conquista, a prisão do traficante Lindinalvo Oliveira Sousa, vulgo Li Sabiá, de 33 anos, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores .

A equipe da DH estava investigando a autoria de homicídios relacionados ao tráfico de drogas nesta cidade e após investigações descobriu um endereço na Rua Diamantina no bairro Alegria, onde o acusado estava morando e usando como ponto de vendas de drogas, sendo apreendidos pelos investigadores, após uma busca no local, sacos plásticos com cocaína em pó, pronta para comercialização, dinheiro do tráfico, um veículo GOLF usado pelo autor no tráfico e embalagens de drogas, indicando que a casa do autor era usada como “boca de fumo”. Na casa ainda havia uma sobrinha do traficante, menor de idade, que segundo as investigações era usada pelo tio para vender drogas no bairro.

Após a prisão Li Sabiá confessou a propriedade da cocaína encontrada e que já tinha sido conduzido para o DISEP suspeito de tráfico de drogas, sendo o autor apontado nas investigações da DH como integrante de uma associação criminosa armada envolvida com o tráfico de drogas e homicídios no bairro alegria, tendo como gerente da atividade ilícita do local o autor preso.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH e indiciado no inquérito policial  pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, e após ser interrogado foi encaminhado para o Presídio, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Os comentários estão encerrados.