Dia de Feira cancela 4ª edição devido “burocracia da Prefeitura”

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 20 maio 2016

Tags:, , , , , ,

por Mateus Novais
foto: arquivo BRG

DSC_1162

A quarta edição do projeto ‘Dia de Feira, que ocorreria neste fim de semana (21 e 22 de maio) em Vitória da Conquista, foi cancelada. Em nota publicada na página do evento no facebook, a organização apontou a “burocracia da Prefeitura” como motivo para o cancelamento. O evento aconteceria na Praça da Normal e teria como tema o Rock’n Roll.

“Em virtude de ajustes técnicos necessários para adequação às normas da Prefeitura, a edição do Dia de Feira não poderá ser realizada nesse fim de semana. A adequação às exigências será plenamente cumprida para o mês de Junho (Edição de São João), quando continuaremos com o evento. Pedimos desculpas pelo cancelamento de última hora, mas alguns setores da Prefeitura estipularam burocracias a se cumprir em um curto prazo, as quais estavam fora do nosso alcance à solução em tão pouco tempo. Que fique bem claro, O PROJETO NÃO ACABOU! Apenas precisamos de tempo para resolver as novas burocracias”, explica a nota.

A Feira, cuja entrada é gratuita, tem como mote apresentar versões de rua para pratos de chefes de cozinha locais e nacionais, além do tradicional artesanato e atrações musicais.

Os comentários estão encerrados.