Diagnóstico decidirá futuro da Embasa em Vitória da Conquista, revelou Herzem

0

Publicado por Editor | Colocado em Meio Ambiente, Vit. da Conquista | Data: 27 dez 2017

Tags:, ,

da Redação
Foto: Blog do Marcelo

“A empresa ao longo dos últimos 20 anos tratou muito mal a cidade. Precisa melhorar! A cidade não suporta mais racionamentos de água, e mais promessas de construção da barragem do Rio Catolé”

Na entrevista coletiva concedida a imprensa de Vitória da Conquista, no dia 20 de dezembro – o prefeito Herzem Gusmão (MDB) revelou que a Prefeitura de Vitória  da Conquista contratou a GO Associados, considerada a melhor do Brasil, para elaborar um diagnóstico da atuação da Embasa –  Empresa Baiana de Saneamento com objetivo de avaliar a atuação do órgão na cidade.

Contrato

O prefeito não descartou a possibilidade de renovar o contrato com a Embasa, mas também informou que se o estudo apontar para outro caminho seguirá orientação do estudo. Romper ou não o contrato será uma decisão responsável tendo como balizamento dados que serão levantados pela GO Associados.

“A empresa ao longo dos últimos 20 anos tratou muito mal a cidade. Precisa melhorar! A cidade não suporta mais racionamentos de água, e mais promessas de construção da barragem do Rio Catolé”, disse Gusmão ao blog.

Plano Municipal de Saneamento Básico

Em todas as suas entrevistas o prefeito Herzem Gusmão insiste em lamentar o fato da cidade não possuir sequer um Plano Municipal de Saneamento – que norterará qual a viabilidade técnica/econômica que possa atender as necessidades do município em relação aos serviços de abastecimento água e de esgotamento sanitário.

 

 

Os comentários estão encerrados.