Diretor da Faculdades Santo Agostinho acredita em Medicina para 2015 com 80 vagas

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Educação | Data: 27 nov 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_1609Recém chegada em Vitória da Conquista, a Faculdades Santo Agostinho já demonstra que tem grandes planos para a cidade. Durante um coquetel com a imprensa, na noite da última quarta-feira (26), o diretor geral da instituição afirmou que conta com o curso de Medicina, em Conquista, já para 2015.

“Para o curso de Medicina já investimos mais de R$ 1 milhão somente em bibliografia. Já cumprimos todos os tramites para o funcionamento do curso. A comissão avaliadora do Ministério da Educação já avaliou nossa estrutura, em junho de 2013, e autorizou. Só estamos aguardando a portaria ministerial para abrir o vestibular”, esclareceu o diretor geral da faculdade, Cristiano March.

Segundo ele, serão 80 vagas oferecidas por ano. Toda a estrutura de laboratórios funcionará na unidade do bairro Candeias, nas antigas instalações do Instituto São Tarcísio. “Os professores serão todos locais. Não adianta tentarmos implantar uma cultura didática de fora, sendo que a que está aqui funciona muito bem”, afirmou March, citando o curso de medicina da Uesb.

Os comentários estão encerrados.