Coopmac anuncia que expectativa de negócios e público foi superado

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 29 mar 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_3696

A Diretoria da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac) realizou uma visita oficial aos estandes da Exposição Conquista 2015. Durante o encontro com os 400 expositores presentes no Parque Teopompo de Almeida, foi revelado que a expectativa de R$150 milhões em negócios fechados foi superada.

“Já superamos o volume de negócios esperado. Para se ter uma ideia, só no Leilão do Quarto de Milha foi negociado R$ 2 milhões. E vamos superar também o número de 220 mil visitantes”, comemorou Jaymilton Gusmão Filho, presidente da Coopmac. Ele também revelou que a 1ª Exposição Especializada em Caprinos se sagrou como a maior da Bahia, superando a Fenagro em número de animais expostos. Outro número superado dentro da Exposição Conquista foi a quantidade de estudantes nas palestras educacionais do ‘Adab na Escola’: 7 mil durante toda a semana.

“Estamos sendo coroados com a realização dos nossos parceiros”, celebrou o presidente da Coopmac, que também adiantou que “isso é só o preâmbulo do que vai ser realizado no ano que vem. Nos 50 anos, vamos fazer da Exposição Nacional Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista o maior evento da Bahia”.

A comitiva será formada pelo presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão Filho, pelo vice-presidente, Giano Brito, pelo diretor executivo, Isaac Figueira, pela coordenadora executiva da Exposição, Carolina Cardoso e por membros do Conselho Fiscal.

Os comentários estão encerrados.