Diretoria do Conquista mantém objetivo de disputar 4 competições em 2016

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 03 nov 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

Presidente do conquistaApós ser eliminado precocemente da Copa Governador do Estado, o Vitória da Conquista começou, nesta terça-feira (3), a desligar os jogadores contratados para a competição. Além da dissolução da equipe, a diretoria do clube começa a avaliar o que deu errado e o que será preciso para conseguir fechar o calendário de 2016 entro de quatro competições.

O objetivo da diretoria do Bode continua sendo, além do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para que isto aconteça, a única chance do time conquistense é a realização do um excelente Campeonato Baiano. “A partir de hoje é começar a trabalhar visando Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste e tentar buscar dentro do estadual a outra vaga da Série D, que ainda temos essa possibilidade”, disse o presidente Ederlane Amorim.

Mas, até o começo do calendário 2016, o Alviverde terá um bom tempo para remontar a equipe. O Vitória da Conquista reforçou seu time para a Copa Estado da Bahia de 2015, mas acabou eliminado da competição na primeira fase. Para piorar, o atual vice-campeão baiano não conseguiu vencer uma partida.

“O trabalho foi feito na melhor maneira possível e nem sempre o resultado acontece. E, quando não acontece dentro de campo, o resultado infelizmente é traduzido assim. Mas a vida vai continuar e a gente vai tentar fazer um elenco ainda mais competitivo para buscarmos não só o título do Baiano, como também o do Nordeste, fazer uma grande participação na Copa do Brasil e buscarmos com certeza dentro do Campeonato Baiano a possibilidade da Série D”, avaliou o presidente.

Os comentários estão encerrados.